sexta-feira, 10 de junho de 2016

Algumas dicas iniciais


Para começar, gostava de falar sobre alguns dos meus sites favoritos para conseguir amostras/ descontos/ ofertas e brindes. Enfim, tudo aquilo de que nós, cheapskates por natureza, gostamos.



1. Alimenta Sorrisos (Danone)

Embora acredite que uma grande parte dos poupadinhos a lerem isto neste momento já conheçam (e adorem!) este site, aqui fica para os mais distraídos. O Alimenta Sorrisos é um site da Danone onde podem, através de um sistema de pontos, conseguir excelentes descontos nos iogurtes da marca. Basta fazer o registo, selecionar os produtos que habitualmente compram e imprimir os cupões. Depois é só introduzir os códigos que vêm nas embalagens no site para assim somar pontos que dão acesso a novos cupões. Muito simples e útil, principalmente quando se acumula o valor destes cupões com os descontos já habituais nos supermercados. 

2. MyNestlé (Nestlé)

Neste site podem quase sempre encontrar amostras grátis e outras oportunidades relacionadas com novos produtos Nestlé. Para as receber basta estar registado e sempre atento às novidades, pois tendem a esgotar depressa. Há também um sistema de pontos (recebidos através de passatempos, reviews, etc) em que podem conseguir alguns brindes e ofertas. 

3. ParaMim (P&G)

Ao contrário dos anteriores este não é o site de uma marca mas sim de uma companhia, a P&G, da qual fazem parte marcas conhecidas como a Pantene, Evax, Ariel, Gillette, e muitas outras. Costumam também ter algumas ofertas das várias marcas, embora infelizmente não com muita frequência. Por norma, oferecem produtos em troca de opiniões sobre os mesmos  ou aos vencedores dos passatempos que realizam. Mesmo assim, acho que vale sempre a pena efetuar o registo e ir passando por lá a ver se há novas oportunidades.   


O Youzz é um site onde têm oportunidade de experimentar produtos novos, de grandes marcas, em troca da vossa opinião sobre os mesmos. Basta fazerem o registo e começarem a responder aos questionários que forem aparecendo. Por cada questionário respondido receberão pontos, e quantos mais pontos conseguirem maiores as hipóteses de serem selecionados para receber os produtos. Para os interessados deixo ainda um código que podem usar no momento do registo para ganhar alguns pontos extra: vFybJeKvR7


Até ao próximo post e boas poupanças! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário